fbpx

Blog

Mercado Livre de Energia  abordado e explicado pelos maiores especialistas do setor. Esse espaço é dedicado a desmistificar o tema para te ajudar a tomar as melhores decisões.

Conhecimento é energia e move tudo! 

Capa-Certificados-02

Por que os certificados de energia renovável são importantes para sua empresa?

Com o passar dos anos e a necessidade de urgência das causas ambientais, empresas que se preocupam com o meio ambiente e principalmente as com certificados de energia renovável, se destacam de forma positiva entre a concorrência, além de conquistar a admiração de seus clientes e população.

BENEFÍCIOS 

Aqui na Witzler Energia possuímos dois tipos de certificação de energia renovável e vamos explicar um pouco mais sobre elas neste blog.

Certificado energia 100% renovável

Começando pelo certificado Witzler de Energia Renovável, que em parceria com a SBC Cert foi desenvolvido com base no protocolo GHG Protocol, um protocolo para certificação de uso de energia renovável e de redução na emissão de gases de efeito estufa. 

O Certificado de Energia Renovável é voltado para os consumidores que desejam comprovar a fonte da energia usada no Mercado Livre. Podendo ser utilizado por toda a empresa, por suas unidades ou nos produtos e serviços.

I-REC Standard - Reforçando nosso compromisso com o meio ambiente

Outro selo oferecido pela Witzler, é o I-REC. Um sistema global de rastreamento de atributos ambientais de energia, onde os consumidores de eletricidade podem comprovar a origem da energia renovável. O I-REC é indicado para empresas que buscam certificação global ou ainda não estão no mercado livre de energia.

Saiba mais sobre Mercado Livre de Energia ou entre em contato conosco.

O presente é livre!

 

Posts Recentes

Categorias

Redes Sociais