fbpx

Blog

Mercado Livre de Energia  abordado e explicado pelos maiores especialistas do setor. Esse espaço é dedicado a desmistificar o tema para te ajudar a tomar as melhores decisões.

Conhecimento é energia e move tudo! 

ISO 37001

ISO 37001: Grupo Witzler conquista a certificação antissuborno

ISO 37001: conquistamos a certificação pelas práticas implementadas de antissuborno e anticorrupção. Leia mais abaixo!

Através de um conjunto intenso de práticas antissuborno e anticorrupção que compõem as políticas do Grupo Witzler. É notável dizer que possuímos um robusto e efetivo programa de compliance. 

Assim, o Grupo chancela mais uma vez seu pioneirismo e liderança setorial ao obter a certificação ISO 37001. Ele, juntamente com o Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela ISO 9001. Organiza, metrifica, parametriza e sustenta o crescimento exponencial das operações. Dessa forma, garantindo a manutenção da cultura ética e transparente que promove um ambiente mais seguro e justo para os negócios. O que por sua vez, contribui para a constituição de uma sociedade melhor para todos.

O que é a certificação ISO 37001?

A ISO 37001 é um sistema que auxilia as organizações a reduzir as chances de ocorrência de suborno. Dessa forma, a norma aplica princípios de integridade e transparência, bem como o cumprimento dos dispositivos legais e internacionais. 

Seu funcionamento depende da implementação de um Sistema de Gestão Antissuborno. Ou seja, a organização deve implementar todos os requisitos normativos. Agindo preventivamente em relação ao suborno, implementando ainda controles e mecanismos capazes de mitigar os riscos de ocorrência do ato de corrupção.

Além disso, a certificação abriga uma série de regras e normas internacionalmente reconhecidas. Representando um suporte importante para a implementação de medidas eficazes para prevenir ações ilícitas na empresa. Envolvendo todos os públicos de relacionamento da companhia, mantendo alinhamento ético com todos eles e estabelecendo um nível ímpar de confiança nas soluções e projetos da holding afinal fazer o certo do jeito certo é a única forma possível para o Grupo Witzler.

Conte com o Grupo Witzler

Com uma tradição de mais de 4 gerações, somos a maior e mais completa plataforma de soluções energéticas do Brasil. Atuamos em toda a cadeia de energia com a prestação de serviços de consultoria, inteligência e comercialização de energia 100% limpa e renovável.

Agora, devido a conquista da ISO 37001, contar com a Witzler é contar com uma empresa que garante o controle efetivo de suas ações antissuborno. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba como podemos ajudar a maximizar os resultados financeiros e operacionais da sua empresa!

Posts Recentes

Categorias

Redes Sociais