Empresário de Bauru é um dos 100 Executivos Mais Influentes do Setor Energético Brasileiro

Premiação 100 mais influentes da energia 2022

Lucas Witzler, fundador do Grupo Witzler, recebe premiação “100 Mais Influentes da Energia” em São Paulo.

Em evento que reuniu a elite da matriz energética brasileira, o empresário Lucas Witzler, Fundador & CEO do Grupo Witzler, recebeu o prêmio “100 Mais Influentes da Energia”, promovido pelo Grupo Mídia e pela Full Energy. A entrega do troféu foi na terça-feira (26) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Considerado o “Oscar do Setor”, o prêmio homenageia executivos que se destacaram nos últimos 12 meses que antecedem a premiação.

Os eleitos são escolhidos por meio de votação aberta e pesquisa de mercado realizada pelo Grupo Mídia. Lucas Witzler foi premiado na categoria Negócios. É a segunda vez que o empresário de Bauru é reconhecido pela busca de soluções no setor energético. No ano passado, recebeu o prêmio na categoria Eficiência Energética.

Lucas Witzler é premiado entre os 100 mais influentes da energia 2022

“Muito honrado em compor, mais uma vez, o grupo formado pelos 100 Mais Influentes da Energia. Isso amplia ainda mais a responsabilidade de atender às expectativas do mercado e do setor, que é um dos mais importantes para o desenvolvimento do nosso país”, afirmou o empresário.

Durante o evento, Lucas reafirmou o compromisso em gerar resultados positivos, por meio de tecnologia e inovações, em prol do desenvolvimento sustentável. “Queremos auxiliar o setor produtivo nacional possibilitando crescimento, geração de empregos e ainda contribuir ativa e fortemente com a descarbonização do planeta. É nossa tarefa que ganha ainda mais peso e propósito aos que, como eu, participam dessa honrosa cerimônia”.

O Grupo Witzler, holding composta pela Witzler Energia e pela Exponencial Comercialização de Energia é líder em migrações para o mercado livre de energia no país e tem diversificado a atuação com soluções para o setor, incluindo Fundos de Investimentos para fomentar projetos de geração de energia 100% limpa e renovável e soluções em Geração Distribuída. O Grupo atua em toda a cadeia energética com a prestação de serviços de inteligência, comercialização, certificação e geração de energia.

Além da sede em Bauru, interior de São Paulo, o Grupo Witzler possui outros dez escritórios regionais e é responsável pela gestão de energia de mais de 1500 unidades consumidoras em 24 estados brasileiros.

Confira a matéria na íntegra pela Full Energy.

Assista a reportagem da Jovem Pan News Bauru sobre a premiação de Lucas Witzler:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.