Comercializar Energia

Quem pode comercializar energia no Mercado Livre?

Para que ocorra a venda de energia elétrica no mercado livre é indispensável a figura do agente comercializador. Ele quem irá comercializar a energia, vender e comprar, levando em conta a necessidade do consumidor.

Este agente comercializador por sua vez, necessita atender às regras da CCEE no que tange ao seu cadastro. Como aprovação pela ANEEL e finalmente sua liberação para atuar na comercialização de energia, deliberada em reunião do CAd (Conselho Administrativo da CCEE).

AGENTE_COMERCIALIZADOR_WITZLER
Ícone Gestão | Witzler Energia | Mercado Livre de Energia

A venda de energia é um processo que envolve grande responsabilidade, pois irá definir, qual o objetivo de economia da empresa no longo prazo. 

A análise preliminar é muito importante para que o contrato esteja dentro do consumo atual e previsto para o consumidor. Além de buscar prever as demandas que envolvam por exemplo a sazonalidade da empresa, segundo suas características comerciais.

Ambiente de Contratação Livre permitem ao consumidor, em apoio de sua gestora de energia e agente comercializador, a livre negociação de seus contratos. Podendo, assim adquirir e vender os montantes, realizar cessões parciais ou integrais dos mesmos, que lhe permita alcançar os resultados em uma visão ampla, mitigando riscos e flutuações da economia em geral.

Quero ser livre!
O que fazer?

Envie sua fatura ou informe-nos os dados atuais de energia para um estudo de viabilidade sem compromisso! Nossos especialistas irão analisar e apresentar soluções personalizadas e inovadoras, superando suas expectativas.
 

Witzler Energia possui a chave para consumidores que desejam migrar ao Mercado Livre ou buscam melhoria de qualidade e otimização de resultados.

    ENDEREÇO

    Bauru

    Av. Duque de Caxias, 11-70 Vila Altinópolis, Ed. Atlantida Tower – 1° andar, CEP: 17012-151

    São Paulo

    Rua Helena 275 , cj 92, Vila Olímpia.

    CONTATO

    Telefone: +55 (14) 3104-8200
    Email: [email protected]